05/08/2013

Bom Exemplo!



Aldevino Ribeiro da Silva possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1979), mestrado em Educação (Currículo) pela Pontifícia Católica de São Paulo (1994) e doutorado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999). Atualmente é professor orientador- Universitat de Lleida e professor adjunto da Universidade Estadual de Maringá.

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Teorias da Instrução, atuando principalmente nos seguintes temas: educação pública ensino fundamental classes trabal, exclusió i subordinació camperola, autoritarism al camp, questió agrària e éxode rural.

O Professor Doutor Aldevino Ribeiro da Silva sempre desenvolveu um "Trabalho Social na Área da Educação". Ajudando os alunos que estudam na UEM (Universidade Estadual de Maringá) de diferentes graduações, que provêm de assentamentos, auxiliando-os com moradia, alimentação, orientação e estudos. Atualmente ele auxilia em torno de vinte alunos. Grande exemplo!