27/10/2013

Procura-se por mãe biológica

Rosa Maria Torrente, 45 anos está procurando por sua mãe biológica, o que ela sabe é que era uma mulher chamada por nome Elena. 

Rosa Torrente nasceu aos 29 de agosto de 1968, no hospital Santa Casa de Maringá. Após seu nascimento a mãe biológica foi viver, na casa da Dona Mariazinha, muito conhecida na época, na cidade de Atalaia-PR. 

Rosa Torrente foi dada em adoção, com 2 meses de idade, para uma família em um sítio próximo da cidade. Seus pais adotivos são Emiliano Gallan e Tomasa Torrente Gallan (ambos falecidos). 

A informação, que sua mãe adotiva passou para ela, é que (Elena) era separada e tinha mais filhos. E a sua mãe biológica a chamava de Rosangela, antes de ser adotada. A sua mãe biológica pelos cálculos dela deve ter uns 65 anos de idade. 

Ela também ficou sabendo que quando tinha 6 meses de idade, sua mãe biológica mudou-se para Mato Grosso. (Mas não tem certeza de sua veracidade)

Se alguém souber de alguma mulher que deu sua filha em adoção, ou uma história parecida. Ela pede que entre em contato pelo email (rgallantorrente@hotmail.com). Atualmente Rosa Maria Torrent vive fora do Brasil (Espanha), o que a dificulta de entrar com uma ação judicial à procura da mãe através do Hospital em que nasceu. Segue uma foto de quando ela ainda era bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!