29/01/2014

"Associação Lar Esperança" é uma entidade não governamental em Sarandi-PR

A Associação Lar Esperança é uma entidade não governamental que atende 120 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos no horário do contra turno escolar.
Fundada em 2004 na cidade de Sarandi – Pr. Situada na rua Adelaide Baldo Zanin, 56 Jardim Vera Cruz, Km 15.

A rotina de atendimento compreende em:

Período da manhã – 60 crianças e adolescentes divididos em 3 turmas de 20
- Café da manhã
- Oficinas de artes, teatro, esporte, hora do conto, acompanhamento das atividades escolares, Inglês, Dança entre outras
- Almoço
- Saída ( todos vão para escola e posteriormente seguem para suas casas)

Período da tarde – 60 crianças e adolescentes divididos em 3 turmas de 20

- Almoço
- Oficinas de artes, teatro, esporte, hora do conto, acompanhamento das atividades escolares, Inglês, Dança entre outras
- Lanche da tarde
- Saída ( todos seguem para suas casas pois já estiveram no período da manha na escola)

O atendimento é gratuito e a manutenção das despesas com alimentação, materiais, uniformes e equipe de profissionais, é custeada com recursos oriundos de convênios com o setor publico, parcerias com empresas e doações de pessoas jurídicas.

O pré requisito para se frequentar a Associação Lar Esperança, é estar regularmente matriculado na escola, ter bom desempenho, a mãe estar trabalhando e a renda mensal não ultrapassar 2 salários mínimos.

A proposta adotada para todas as atividades realizadas junto as crianças, é a de Conhecer e experimentar o novo, crescendo e aprendendo o caminho para conquistá-lo com ética, respeito e cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!