23/02/2014

Professores de Educação Física reclamam: Faltam tabelas de basquete e traves de gols na "Quadra poliesportiva da Escola Municipal Machado de Assis" em Sarandi

                                             

Desde que foi reformada e inaugurada a "quadra Poliesportiva da Escola Municipal Machado de Assis" em Sarandi-PR no final de junho de 2012. 
                                             Foto Ilustrativa:  Blog do José Roberto

Professores de Educação Física do "Colégio Estadual do Jardim Panorama" estão sem condições de trabalho. Antes os professores tinham tabelas de basquetes e traves de gol para trabalharem. Na inauguração tinham "quatro traves", que ontem eu fui ver e está apenas "uma" no local.

Complementando segundo relatos o "material das traves" eram fracos, por isso logo estragaram.    

Lembrando a quadra poliesportiva é da Escola Municipal Machado de Assis, no entanto ela é compartilhada com o Colégio Estadual do Jardim Panorama porque o Colégio não tem espaço para a construção de uma quadra poliesportiva.

Alguns professores de Educação Física procuraram ontem o blog e disseram que fizeram reivindicações aos órgãos responsáveis da prefeitura, inclusive juntos com alunos para que fossem instalados "tabelas de basquetes e traves de futsal" na quadra. Apesar de ter a resposta positiva para o pedido até agora não foram atendidos. 

Anteriormente a inauguração achei imagens na internet, na qual constavam tabelas e traves na quadra poliesportiva. Recebi a informação que o Colégio Estadual não pode instalar tabelas e traves no local, porque o espaço é da prefeitura e não do Colégio Estadual.  

Quero lembrar aqui que os alunos podem até ser de um Colégio Estadual, no entanto os mesmos são moradores da cidade de Sarandi-PR. Que os órgãos responsáveis atendam os pedidos destes professores e alunos.   



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!