16/03/2014

1ª. Prova Rústica de Sarandi foi cancelada

A 1ª. Prova Rústica de Sarandi que está marcada para o próximo domingo no Parque Alvamar I e II   foi cancelada.

Em conversa com Edmilson Corredor ele disse que houve divergências entre a WG e a Associação de Moradores que promoviam o evento, por isso a decisão de cancelar o evento.

Ele citou que a WG queria adiar a data do evento, pois de acordo com a mesma teria  prejuízos por causa de poucos inscritos.

Edmilson Corredor não concordou, pois ele disse que cumpre prazos estabelecidos e o adiamento prejudicaria os maratonistas que priorizaram correr aqui. Ele optou por cancelar o evento e pediu para a WG devolver o dinheiro das inscrições aos maratonistas.

Ele também informa que pretende ainda fazer a 1ª. Corrida Rústica de Sarandi, mas apenas com a Associação de Moradores promovendo o evento.

De qualquer forma sempre faltam dinheiro para os esportes. Nisso tudo o que dá pra entender que a 1ª. Corrida Rústica dependia mais do dinheiro das inscrições dos maratonistas, valor de R$ 30,00 cada um. Pois se tivessem dinheiro suficiente fariam a 1ª. Corrida Rústica com a quantidade de inscritos que tivessem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!