13/03/2014

Alunos querem merenda escolar adequada

Alunos do Colégio Estadual Jardim Universitário de Sarandi reclamaram ao blog, que querem uma melhor merenda escolar no colégio novo, do Parque Alvamar II como: comida, carnes, por exemplo. No entanto o Colégio Estadual Jardim Universitário não recebeu desde a inauguração dia 10 de fevereiro deste ano "Merenda Escolar". 

Em contato com o Diretor Juliano Gabriel, ele disse que outros Colégios Estaduais de Sarandi que tinham merenda sobrando que repassou para o Colégio, mas que está acabando. Os itens era o que eles podiam repassar para não faltarem para eles também.

Entrei em contato com o Departamento de Merenda Escolar em Curitiba-PR e fui informada que o Colégio Estadual Jardim Universitário irá receber "25 itens de merenda" e que o suprimento do Colégio foi rodado dia (05) quarta-feira de cinzas. 

A entrega da merenda escolar 2014 do Paraná começou a ser entregue após o Carnaval. Os Colégios Estaduais do Paraná deixam estoques para o começo do ano para não faltarem aos alunos até a chegada do suprimento do ano letivo atual. No caso do Colégio Estadual Jardim Universitário não tem estoque de merenda escolar por ser um Colégio Novo.

A distribuição da merenda escolar é feita por transportadoras entregues em cada Colégio Estadual do Paraná e a previsão dada ao blog por Curitiba, que a entrega de merenda escolar para todos os Colégios Estaduais de Sarandi-PR será na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!