01/08/2014

Encontro recreativo para os idosos

 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sarandi realiza no dia 5 de agosto, às 14 horas na Casa da Cultura, um encontro cultural recreativo para os idosos do município. Este evento é aberto a todos os idosos que queiram participar!

O encontro será realizado em parceria com o SESC, “Projeto Gente dos Quatro Cantos”, o principal objetivo é reunir grupos de idosos, de Maringá e Sarandi, para  proporcionar momentos de lazer cultural e recreativo. Realizar ações de saúde específicas para os idosos, incentivar a troca de vivências entre os coordenadores e idosos e incentivar a formação de novos grupos nos municípios.
Durante o evento os idosos vão receber dicas sobre moda, beleza, maquiagem, preparação da pele, como combinar acessórios, de como se manter elegantes e bem depois dos 60 anos, tudo para aumentar a autoestima, que melhora a qualidade de vida. No final do evento será realizado um desfile de moda e confraternização entre os idosos, incentivando a participação social. (Enviado por: Assessoria de Comunicação de Sarandi)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!