03/09/2014

Vem aí a 13º. Exporandi

Maior festa popular de Sarandi começa a ser montada
Começa a ser montada a estrutura para a realização da maior festa popular de Sarandi a, 13º. Exporandi que começa no dia 10 de setembro e vai até o dia 14. A entrada será gratuita, com shows todos os dias.
A Feira terá também exposição da indústria e comércio,  parque de diversões, praça de alimentação, artesanatos, exposição de carros antigos, show com artistas locais  e show pirotécnico.
O show de abertura da feira será da dupla sertaneja maringaense, Victor Cruz e Diego Ortiz, os músicos uniram suas carreiras em 2011. Seus dois primeiros trabalhos autorais, foram intitulados “Bebo memo” e “Quem muito escolhe”. Os trabalhos recém-lançados caíram nas graças do público, multiplicando-o, e criando assim o ímpeto para gravar o primeiro álbum, com 7 faixas, gravado com produtor de Renomeado em Maringá-PR ' Jimmy Oliveira ' (Jimmusic).
As 22 horas começa o show da dupla Mato Grosso e Mathias, que se consagraram com um repertório de música sertaneja de raiz, e passaram a ser conhecidos por todo o País como a dupla mais romântica do Brasil, mesclando o sertanejo com o pop. O primeiro disco da dupla foi gravado em 1976.
Com 31 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvida: é só tocar o que o público pede. “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã” e muitas outras. Matogrosso lembra: “Uma música que pedem muito na nossa carreira é “Retrato de Mãe”, uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”.
 A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo. No palco, a equipe de Matogrosso & Mathias faz um espetáculo de luzes à parte, com os painéis de LED e as Movie Lights. A banda de seis pessoas já acompanha a dupla há anos e estão muito bem integrados. O balé dá uma leveza especial às canções mais românticas e muita vibração nas músicas mais agitadas.

 Shows:

Dia 10 às 20 horas -Victor Cruz e Diego Ortiz
Dia 10 às 22 horas- Mato Grosso e Mathias

Dia 11 às 20 horas- Weslley e Ricardo
Dia 11 às 22 horas- Gilberto e Gilmar

Dia 12 às 20 horas- Marcos Paulo e Marcelo
Dia 12 às 22 horas- Pedro Henrique e Fernando

Dia 13 às 20 horas- Banda Lobex
Dia 13 às 22 horas-Banda Herança

Dia 14 as 15h30min- Travellin Rock Band
Dia 14 às 20 horas-Argeu Mathias e Banda
Dia 14 às 22 horas- André Valadão e Banda

Enviado por: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!