20/11/2014

Cultura traz o espetáculo “Rio da Paz” no Teatro Barracão




Através do projeto “Convite ao Teatro” da Secretaria de Cultura de Maringá, o Grupo Teatro de Câmera apresenta nesta sexta-feira (21) a peça “Rio da Paz” no Teatro Barracão. O espetáculo acontece às 20h30 e os convites devem ser retirados 30 antes do início da apresentação que é para 50 lugares e com classificação de 16 anos. A entrada é franca.


“Rio da Paz” é uma peça que evita o realismo formal, criando uma ambiência de anti-ilusão, com passagens que remetem ao próprio ato de encenar e faz da memória seu assunto principal. O espetáculo traz algumas das questões estéticas que norteiam a proposta do grupo Teatro de Câmera como o intimismo cênico, a valorização do texto e do trabalho do ator, a análise psicológica das relações humanas e a simplicidade cenográfica.

O Convite ao Teatro é realizado todas as sextas-feiras no Teatro Barracão e traz peças com entrada franca de vários gêneros. Entre os objetivos do projeto está o de formar plateia e promover o trabalho de artistas de Maringá e região.

Serviço:
Peça teatral - Rio da Paz
Local: Teatro Barracão
Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto Praça Nadir Cancian, Vila Cristina
Horário: 20h30

Ingressos: gratuitos e devem ser retirados 30 minutos antes da apresentação na bilheteria do teatro.

Fonte: Jornalista Harrison Bille Chaves Silva (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!