01/02/2015

Chuva forte faz estragos na cidade de Sarandi-PR

A chuva forte no final desta  tarde de domingo derrubou dezenas árvores e postes na cidade de Sarandi-PR, principalmente no Parque Alvamar. Árvores com raízes comprometidas, com cupim e até árvores novas. 

No Parque Alvamar (Rua Professor Anna Saddi B. Cunha)  uma árvore caiu em cima do carro do Senhor Luís do Carmo Rosa, vendedor, que utiliza o carro para trabalhar.
                                              Crédito Foto: Aldemar Gomes

Na casa do casal do idoso cadeirante Antônio Lopes de Faria e da idosa Divina Aparecida de Faria a casa foi destelhada e perderam tudo. Moram junto com o casal dois netos adolescentes na Rua Professor Anna Saddi B. Cunha, número 254, Parque Alvamar I, Sarandi-PR.    

                                                    Crédito Foto: Aldemar Gomes

Quem puder ajudá-los com móveis, roupas, principalmente com o telhado (eternit grossa), entre em contato com Vera Lucia Torres (44) 9817-3654. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não compareceu no local.

Os presidentes de bairro Rozilda Martins e Edmilson corredor acompanhou a situação dos bairros. O Secretário do Meio Ambiente  José Pedro Marçal esteve no bairro a pedido de Rozilda Martins.

Segue abaixo mais fotos tiradas por Aldemar Gomes.





















































                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!