13/12/2015

Atualizando o blog: Informações Gerais

1. "A chegada do Papai Noel" que estava marcada para ontem na praça dos Pioneiros em Sarandi-PR não aconteceu, deixando muitas crianças frustradas. Conforme relata o blog do Mochi.

2. Moradores do Conjunto José Richa querem mais horários de transporte coletivo à noite e final de semana, quando pretendem terem mais lazer.

3. Os bueiros da cidade de Sarandi-PR estão entupidos, quando foi mesmo, que feito à última limpeza? Os moradores dizem que faz tempo.

4. Ontem à noite o Bispo Dom Anuar Battisti realizou a missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe para a alegria dos fiéis. 

5. O telhado da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus será arrumado, pois teve problemas com as chuvas.

6. Os "guardas" que atuam nas  Escolas Municipais de Sarandi-PR estão precisando de uniformes novos. Os uniformes cores pretas estão todos desbotados.

7. Cadê o fumacê para combate à dengue? Perguntam os leitores do blog.

8. Jardim Liberdade em Maringá, vários alunos do Colégio Estadual Adaile Maria Leite reclamam ao blog, que estão sendo roubados na saída do Colégio como: celulares, livros didáticos e bolsas. 

9. Vários Colégios Estaduais do Paraná iniciarão o ano letivo de 2016 com novos diretores. Em Sarandi teve mudança de direção o Colégio Estadual do Jardim Panorama e Colégio Estadual Olavo Bilac e CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos)

10. Moradores da Avenida Belo Horizonte, Jardim Tropical querem transporte coletivo até o final do bairro. E alegam à distância longe para pegarem transporte coletivo no Parque Alvamar I. 

11. A eleição da UNISAM (União Sarandiense das Associações de moradores) foi cancelada, por antecipação da eleição. Nova eleição somente o ano que vem quando vencerá três anos do Estatuto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!