24/12/2015

Morador do Jardim Novo Independência I reclama da lama no bairro



O morador de Sarandi Vilson Schemmer reclama ao blog: "Foi me tirado o direito de receber meus amigos e familiares em minha casa, não só isso, foi me tirado o direito de ir e vir para minha própria casa.

Sou morador do Jardim Novo Independência I e no último dia vinte e dois, quarta-feira, os gestores do nosso município enviaram uma máquina para "melhorar" as condições das ruas de nosso bairro, que por sinal andam péssimas. 

O que se viu é lamentável, a máquina soltou a terra e não foi colocado pedra e nem compactada a terra, resultado, com a chuva ficou praticamente impossível transitar com nossos veículos nem entrar ou sair de nossas residências.

Fui na Secretaria de Urbanismo dia 23, quinta-feira, solicitar uma solução, mas nada foi feito, e olha que não estou falando de asfalto, que é o que deveria ter no local, estou falando apenas de algumas cargas de pedra e um rolo compressor para compactar. Se a alegação é a chuva, pois bem, então não deveriam ter começado pois há previsão de chuvas há muito tempo.

A pergunta que não quer calar é: por onde anda o respeito para com o próximo, a responsabilidade do profissional que iniciou um serviço e não concluiu, prejudicando várias pessoas, quem irá se responsabilizar por isso?

Como as pessoas conseguem deitar a cabeça no travesseiro e ter uma boa noite de sono se durante o dia fizeram ou contribuíram com atos que prejudicaram muitas pessoas. 

Apertam as mãos e desejam Feliz Natal se na realidade não estão contribuindo para que o Natal das pessoas seja feliz, sim, meu Natal ficou comprometido pois como as pessoas virão até a minha casa se não é possível chegar até lá?

Estas mesmas pessoas que hoje nos prejudicaram daqui a alguns dias virão até nós para pedir votos, está na hora de nós brasileiros fazer valer nossa força na hora das escolhas.


Desejo Boas Festas e um Abençoado Ano Novo aos leitores do blog e que Deus nos Abençõe". (Sarandi, 24 de Dezembro de 2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!