28/05/2017

Questões da Cidade de Sarandi-PR

1. Sem médicos suficientes muitos acamados em Sarandi-PR estão sem visitas domiciliares.

2. No meio do mês o Sinaleiro da Avenida Londrina deixou de funcionar, mas foi arrumado de acordo com a Assessoria de Comunicação de Sarandi pelos técnicos do fabricante.

3. Parque Ecológico de Sarandi-PR continua sem iluminação. De acordo com a Assessoria de Comunicação de Sarandi, todas as vezes que foram colocados iluminação foram roubadas, pensa-se em um projeto para estimular o turismo no local. 

4. Moradores de Sarandi são contra o fechamento dos sinaleiros da Avenida Rio de Janeiro e Posto Querência na Avenida Colombo. Deve-se resolver os problemas encontrando outras soluções e não prejudicando os moradores de Sarandi-PR que utiliza o local para transitar para o trabalho, ir ao comércio, escolas, etc. (Em resposta a liminar da Viapar para o fechamento do local)

5. Não esqueça em âmbito Nacional: Vacinação contra gripe prorrogou até até 05 de junho, não deixe de vacinar! "O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas  e os funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar". (Portal Brasil, com informações do Ministério da Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!