07/06/2017

Reclamação: Iluminação Pública

A iluminação pública em frente do Supermercado Paulistano na Avenida Amilcar Vecchi, nº. 384, no Parque Alvamar II está queimada.

Clientes do Supermercado estão reclamando no blog, muitos moradores fazem compras no local à noite e reclama da falta de iluminação na rua que abrange uma quadra. 


O blog questiona a Assessoria de Comunicação sobre quando a lâmpada será trocada?

De acordo com a Assessoria de Comunicação de Sarandi essa reclamação foi encaminhada ao Departamento de Elétrica da Prefeitura, através da assessoria de um vereador na noite de ontem (6). (Observação: O blog Jornalis informa que não estava sabendo a respeito deste encaminhamento) 

O diretor do Departamento, Marcio Manoel, foi até o local hoje (7) e registrou uma Ordem de Serviço. Amanhã (8) e sexta-feira (9) a equipe estará no bairro para atender esse chamado e fazer outras manutenções.

É importante frisar, que a população precisa entrar em contato com o setor de Manutenção da Iluminação Pública pelo telefone 3264-8450 e registrar uma Ordem de Serviço, para que o setor tenha conhecimento do caso e possa atender a solicitação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!