16/06/2017

Reclamações de Moradores de Sarandi-PR

Erica Maria da Silva, 21 anos, moradora do Jardim Verão reclama no blog, que sua filha espera vaga desde os 6 meses para a creche, hoje ela tem 2 anos e 6 meses. Informou o blog que saiu a vaga da filha para o CMEI BEATRIZ PACHECO no Conjunto Mauá , mas ela mora no Jardim Verão e fica longe. Ela precisa da vaga na  creche do Jardim Verão, pois trabalha como autônoma e tem que levar a filha junto, tanto com sol ou com chuva. Somente com que o esposo ganha não é suficiente para o sustento, pois paga aluguel.


A professora Juliana Antoniassi reclama no facebook "Mais um feriado com falta de água no Jardim Ouro Verde".

João Franscisco Freire Neto questiona no facebook " sobre o Lei Municipal 2035/2013 que cria o Conselho Municipal de Cultura e pergunta cadê o Conselho?




Célia Martins questiona se neste governo terá Farmácia Municipal 24 horas, pois à noite, feriados e final de semana desde a administração passada nestes períodos os moradores ficam sem remédios.  Inclusive cita que em Maringá nos dois UPA´s tem Farmácia 24 horas. 



A professora Estadual Rosineide Cardoso moradora do Jardim Califórnia reclama no blog, que na Avenida São Francisco precisa de quebra-molas, pois  motoristas não estão respeitando os limites de velocidade, inclusive diz que vários cachorros foram atropelados, e teme pela vida dos moradores do bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!