27/09/2017

Reclamações da Saúde e Educação e nota da prefeitura de Sarandi

Postagens feitas no blog e nota da prefeitura, via Assessoria de Comunicação de Sarandi-PR.

SAÚDE

Blog Jornalis: Posto de Saúde do Jardim Nova aliança está sem médico (Clínico Geral), atendimento somente após dia 10 de outubro, após as férias do Médico.

Assessoria de Comunicação de Sarandi: A médica do Jardim Nova Aliança está de férias, mas todos os pacientes que fazem acompanhamento com ela foram avisados. Como a demanda é mínima (cerca de 13 consultas por dia), os casos mais esporádicos estão sendo encaminhados para outras unidades e os urgentes são transferidos para a UPA.


Blog Jornalis: Idosos reclamam no blog, está faltando fitas para medir "diabetes" no Posto de Saúde do Parque Alvamar I.

Assessoria de Comunicação de Sarandi: O Município afirma que está com baixo estoque de fitas para medir diabetes. A demanda é muito grande nesta área e a Secretaria Municipal de Saúde enfrenta dificuldades com os recursos estaduais, mas está fazendo o possível para atender a população.


EDUCAÇÃO

Blog Jornalis: Está faltando manteiga na Educação Infantil (CMEIs).
Assessoria de Comunicação de Sarandi: A empresa que ganhou a licitação para fornecer a manteiga ao município foi impugnada, por terceirizar a entrega (desrespeitando o edital). Neste período, a nutricionista substituiu a manteiga por compostas de geléia. Na última sexta-feira (22), a segunda empresa que venceu a licitação foi chamada e começou a distribuição de manteiga normalmente nos (CMEIs).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!