01/04/2018

Uniforme Escolar

Algumas Escolas Municipais de Sarandi-PR ainda não distribuíram uniformes escolares como a Escola Municipal Olinda Dias Pereira (Parque Alvamar I) e a Escola Municipal Massami Koga (Jardim Universal), reclamações que chegaram no blog Jornalis. Hoje também me informaram que a Escola Municipal Machado de Assis também não entregou os uniformes.

Conversei dia (29) por telefone com o Secretário de Educação Antônio Del Nero, ele disse que serão entregues uniformes para todas as escolas, e cita que 80% dos uniformes já estão nas escolas. Cada escola administra a forma da entrega ou estão aguardando o que falta. Inclusive ele está orientando para que as escolas entregam o que já tem.

Ele ressaltou que algumas escolas já foram distribuíram os uniformes escolares e que segunda-feira (amanhã) chega a última remessa, que atingirão 90% dos uniformes.

O Secretário de Educação destaca que irão faltar agasalhos de inverno  (blusas e calças), mas que estão sendo industrializados e serão entregues também nos próximos dias. Faltarão também uniformes para quem entrou esse ano na escola, pois a grade foi realizada em dezembro, e para algumas crianças que foram transferidas, mas é um percentual mínimo.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!