08/05/2018

Transporte Coletivo

Conversei hoje por telefone com Luiz Carlos Alves Pinto, gerente de tráfego do Transporte Coletivo Cidade Canção sobre a situação da linha urbana de “Transporte Coletivo Parque Alvamar e Vale Azul “ e vice-versa, na qual os usuários estão preocupados com a possível retirada da única linha urbana.
Ele disse que existe uma determinação do Ministério para rodar até o dia 11 de maio, a não ser que haja alguma novidade até lá, irão interromper as atividades. E relatou que tanto esta Administração quanto as outras administrações deveriam ter providenciado o processo licitatório e eles não o fizeram. Alega também que Empresa tem pleiteado junto ao município o acerto na tarifa, porque a tarifa está parada há muitos anos. Por sua vez o município não quer dar o aumento de tarifa alegando que o serviço é ilegal. Entretanto ele cita que é da competência da prefeitura fazer o processo licitatório.
E ressalta que a Empresa já oficializou a prefeitura, por documento e até verbalmente. E afirma que participou de algumas reuniões informando a mesma do processo em si. Pedi esclarecimentos para Assessoria de Comunicação de Sarandi, aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!