28/12/2018

Prefeitura de Maringá abre 350 vagas de estágio para estudantes de graduação e pós-graduação


A Prefeitura de Maringá disponibiliza cadastro online de currículos para estágio de estudantes de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.maringa.pr.gov.br. São mais de 350 vagas abertas. O bolsa-auxílio é de R$ 690 mais R$ 171 de auxílio-transporte. Como não há nenhum vínculo empregatício, o salário está livre da incidência de descontos.


Na inscrição, o acadêmico deve informar além dos dados pessoais, a instituição de ensino, o curso, modalidade, turno, início e término da graduação, experiência empregatícia, cursos realizados, entre outros.


A seleção é aberta para as seguintes instituições de ensino superior credenciadas até o momento por chamamento público pela Prefeitura: UEM, Unicesumar, Unifamma, Faculdade Cidade Verde, Faculdade Maringá, Uningá, Feitep, PUC, Fael e Uniasselvi.


Atualmente o município conta com 578 estagiários em 23 secretarias. A carga horária não deve ultrapassar seis horas diárias e 30 semanais e o estágio terá duração máxima de dois anos. Nos casos de estágio com duração igual ou superior a um ano, é assegurado férias de 30 dias, preferencialmente durante as férias escolares.


O cadastro online foi desenvolvido pela equipe de gestão de processos da Secretaria de Gestão e visa a redução dos gastos com papel, agilizando e evitando o retrabalho. Antes os currículos eram entregues no balcão da Secretaria de Recursos Humanos.


Saiba mais

Secretaria de Recursos Humanos – Fone: 3221-1430

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!