24/03/2020

Novo decreto de Sarandi-pr (23/03/2020)


Postos de Combustíveis em Sarandi atenderá de segunda a sábado das 8horas às 18 horas. Entretanto as lojas de conveniência dentro dos Postos de Combustíveis só poderão atender até às 15 horas.

-Farmácias deverão atender das 8 horas às 20 horas de segunda a domingo. Podendo atender Delivery até às 22 horas.

- Açougues, padarias e vendas de produtos para animais deverão atender Delivery obrigatoriamente a partir quinto dia do decreto 1370/2020 de 24/03/2029.

 -Recomenda-se aos Mercados e Supermercados adotatem vendas por teleatendimento com entrega prioritária para idosos e gestantes.

- No atendimento presencial o mercado e Supermercado poderão atender 1 pessoa para cada 10 metros quadrados de área de venda.

 -Só poderá entrar uma pessoa da família ( sem apresentar problemas respiratórios).

-Os caixas deverão trabalhar de forma intercalada.

 -Funcionários que trabalharem com atendimento direto ao público devem utilizar equipamentos de segurança. -As filas devem manter 2 metros de distância mínima um do outro. ( Quem tem que organizar é o estabelecimento)

- Para vendas de produtos In-Natura devem utilizar luvas. ( Blog Jornalis)


Novo edital de Sarandi abre possibilidades para Televendas e Delivery em todo o comércio de Sarandi, sem atendimento presencial, mas não faz o detalhamento do funcionamento e das prevenções principalmente para os trabalhadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!