23/08/2014

1ª. Festa Literária de Maringá

A Secretaria de Cultura convida artesãos e artistas plásticos em geral, residentes em Maringá, para participarem do 1º Caminho das Artes, que acontecerá paralelamente à 1ª Festa Literária de Maringá - FLIM, de 21 a 25 de outubro de 2014, das 9 às 21 horas, no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio (ao lado da Prefeitura).

Dependendo da adesão e do sucesso do evento, o Caminho das Artes poderá ser transformado em feira permanente de arte e artesanato no entorno do Parque do Ingá aos domingos.

Os artistas interessados deverão entrar em contato, impreterivelmente até 10 de setembro, com Roberto Peres, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, 3º andar do Paço Municipal, munidos de 2 fotos ¾, cópia de RG e comprovante de endereço, além de, no mínimo, 3 fotos de suas obras e/ou produtos.

FLIM


A 1ª FLIM reunirá nomes da literatura local, regional e nacional, sendo realizada em um pavilhão com mais de 3 mil m² montado no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, e abrigará 80 estandes que serão espaço para sessões de autógrafos, debates, mesas-redondas, seminários, encontro com autores, além de oficinas, leituras, narrações de histórias e programações artísticas.

Fonte:: Márcia Medina 
Educação Básica
Disciplina de Arte
NRE - Maringá
(44) 32187131   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!