23/08/2014

Projeto "Sesc Música de câmara" apresenta nesta semana em Maringá concerto gratuito do grupo "Quarteto de Trombones de Curitiba"




O Sesc tem a honra de convidá-lo (a) para o projeto Sesc MÚSICA DE CÂMARA, com a apresentação do concerto do grupo QUARTETO DE TROMBONES DE CURITIBA.

O Projeto Música de Câmara apresenta uma série de concertos que buscam agregar conhecimento e valorização da cultura musical brasileira. A música do Brasil, rica e diversificada quanto a estilos, gêneros, ritmos e formas, precisa ser ouvida e conhecida em seu contexto.

Formado em 2011, o Quarteto de Trombones de Curitiba nasceu de uma aspiração comum de músicos que já se dedicavam à musica de câmara do Paraná em suas mais variadas formas e estilos. Compõe seu repertório tanto com obras tradicionais como também com músicas populares em arranjos originais buscando explorar o enorme contraste da sonoridade deste instrumento: o trombone. Composto por Rodrigo Vicaria, Erivaldo M. Lucas, Alexandre Zultanki – trombone tenor e Guilherme Efrom – trombone baixo.

Data: 28 de Agosto de 2014
Horário: 20h30
Local: Salão Social do Sesc

ENTRADA FRANCA

Fonte: Márcia Medina 
Educação Básica
Disciplina de Arte
NRE - Maringá
(44) 32187131   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!