02/09/2014

Conselheiros Alimentares tomam posse na quinta-feira

Professores e representantes de pais de alunos elegeram no dia 28, de agosto os representantes do Conselho de Alimentação Escolar. O Conselho é composto por representantes do Poder Executivo (um titular e um suplente), dos professores (dois titulares e dois suplentes), dos pais (dois titulares e dois suplentes) e da sociedade civil (dois titulares e dois suplentes). Os eleitos terão mandato de quatro anos e podem ser reeleitos.
A função dos conselheiros é acompanhar o cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar e fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à alimentação escolar, zelar pela qualidade dos alimentos, em especial quanto às condições higiênicas.
 Os eleitos por segmentos foram: Representantes de professores, Clarice Alves da Silva (titular), Iraide Ana Jacomini (suplente),Tatiane Vieira da silva (titular),Nerci Maria Rodrigues (suplente). Representantes de pais: Adriana Fernades de Almeida (titular),Marina Daniel dos Santos ( Suplente),Maria Aparecida de Melo Silva ( titular) e Fabiana Raeski ( suplente).
A cerimônia de posse dos membros  do Conselho de Alimentação acontece no dia 4 de setembro as 8h45 min, na Câmara Municipal de Sarandi, Avenida Maringá, 660 Jardim Europa.

Enviado por: (Assessoria de Comunicação de Sarandi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!