02/09/2014

No canal "Toda Poesia" Camila Souza de Apucarana-PR declama o poema "Doa-se" de autoria própria

Do Correio Braziliense: Para os produtores audiovisuais Guilherme Pina, Diego González, Clarissa Braga e Thiago Lucas, tudo é poesia. O grupo criou o canal Toda poesia no Youtube. Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 12h, convidados declamam os textos que mais os impactam emocionalmente em vídeos gravados no Rio de Janeiro. A iniciativa já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. A partir desta terça-feira (2/9), o quarteto lança o canal Toda a sua poesia, contemplando também o público de outros locais, inclusive do Distrito Federal.

Na nova plataforma, exibida às terças-feiras, às 12h, serão divulgadas gravações feitas pelos usuários que vivem fora do Rio de Janeiro e que serão editadas, posteriormente, por Guilherme, Diego, Clarissa e Thiago.

Composto por cineastas e jornalistas, os responsáveis pelo Toda poesia trazem importantes trabalhos no currículo — de programas de tevê (como o Arte brasileira, Viver com fé e Morar, do canal GNT, no qual Guilherme atuou como assistente de produção) a shows e espetáculos (para citar alguns, Diego González coordenou a finalização dos DVD Na Carreira, de Chico Buarque; e Recanto ao vivo, de Gal Costa). “As pessoas se enxergam no vídeo quando vêem seus textos favoritos ali exibidos, quando se identificam com algum conteúdo”, afirma Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!