05/03/2018

Moradores questionam?

 Educação

 1) Daiane Gotardo pergunta se serão convocados mais professores de Educação Especial esse ano? Foi convocado até o sétimo. Ela também fez o concurso e aguarda ser convocada.
 De acordo com a Secretária da Educação, Cláudia Oliveira, os professores de Educação Especial já foram convocados para completar o quadro de funcionários. Por enquanto, o município não fará novas convocações. (Assessoria de Comunicação de Sarandi)


 2) Érica Maria da Silva, 22 anos, volta reclamar no blog. Ela mora no Jardim Verão e faz dois anos e seis meses que espera vaga nos CMEI'S perto de casa. Sua filha já tem 3 anos. Ela perdeu a vaga o ano passado porque a vaga saiu no CMEI l no Conjunto Mauá (em torno de 8km longe de casa)

-  Conforme a Secretária de Educação, está prevista a abertura de 800 novas vagas nos CEMEI'S. Já está em fase de licitação, a reforma de algumas escolas que vão abrir espaço físico, para conseguir suprir essa demanda, que é tão grande no município. (Assessoria de Comunicação de Sarandi)


  Meio Ambiente

1) Marlene Bodnariuc professora, reclama que na Rua Professor José Rezende no Jardim Rio Janeiro, tem várias datas vazias
que estão no matagal. Situa-se abaixo da Subestação da Copel. E pede providências! Inclusive cita  que tentaram roubar ontem a casa do vizinho.

- Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Reginaldo Galindo, a rua citada está dentro do cronograma de limpeza do Município. A equipe está realizando o trabalho de roçada no bairro São José. (Assessoria de Comunicação de Sarandi)

(Observação resolvido: A moradora informa que foi feito a roçada dia 02/03/2018)

2) Josefa Jocilde dos Santos volta a reclamar no blog, na Avenida Mário Antônio Farkas esquina com a Rua Encarnação Castilho, tem um terreno da prefeitura cheia de lixos e pede providências, pois ela faz tratamento de câncer e não pode ficar sujeita a mais doenças.
 - O Secretário afirmou que a limpeza dos terrenos do município que ficam no Jardim Alvamar foram realizados, falta apenas um terreno que não foi concluído porque o trator quebrou e está na manutenção. Assim que o equipamento estiver pronto a equipe vai finalizar o serviço. (Assessoria de Comunicação de Sarandi)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem!